Estas senhoras mostram (na prática) que não existe idade para arrasar.
Envelhecer sempre teve um peso enorme para as mulheres. Ao longo da vida, a ideia sempre foi se preparar para se tornar uma avó recatada e gostar de tricô. Mas para provar que esta teoria está definitivamente em queda, estas senhoras mostram que tem muito estilo e atitude, servindo de exemplo para a próxima geração.
A mulher sempre carregou nas costas a cobrança de estar sempre bela, com tudo em cima, bem humorada, comportada, simpática, inteligente e etc. As cobranças só cresceram com o passar dos anos e as mulheres já não sabiam mais o que fazer para evitar as rugas, os fios brancos, a flacidez e o abandono.
Mas para que evitar gente? Se os 60 anos de idade podem ser uma das época mais maravilhosas da vida? Há coisas que só a maturidade nos traz. Entre elas está a liberdade de ser quem você bem entende e jogar um sonoro “f@da-se” para as inúmeras regrinhas bobas que se consolidaram ao longo dos tempos.
Cabelo branco é lindo, sim. As rugas só mostram que você soube sorrir para a vida e a flacidez é parte da força da gravidade de qualquer ser humano, incluindo homens. Então bora deixar isso tudo de lado e abusar da criatividade para estar com a autoestima lá em cima, porque na moda, não há limites. Como diria Joyce Carpati, aos 80 anos: “eu nunca quis parecer jovem. Eu quis parecer ótima!“.
Iris Apfel
Carmen Dell’Orefice – foto via
Helen Mirren –Foto: Daniel Deme/WENN.com
Carolina Herrera
Nichelle Nichols
Linda Rodin
Jenny Hirschowitz – foto via
Daphne Selfe – foto via
Victoria McKenzie Childs –foto via
Maureen- foto via
Dolores Forsythe – foto via
Vivienne Westwood
Colleen Heidemann –foto via
Dorrie Jacobson – foto via
Ingrid Becker – foto via
por: Brunella Nunes
Capa/ http://starsignstyle.com/
Club50mais