As pessoas vão mudando no decorrer da vida, no decorrer dos fatos e dos momentos. Nosso rosto muda, nossos pensamentos, nossos desejos, nossas vontades não são as mesmas do que aquelas de anos atrás. Mudamos diante de atitudes, palavras ou até mesmo diante do silêncio que existe dentro de nós.
Nosso olhar muda decorrer do dia, imagine no decorrer do tempo? Mudamos conforme a vida vai mudando. Tem vezes que ela nos mostra um amanhecer claro e brilhante pois é assim que nossos olhos estão enxergando. Tem vezes que o amanhecer é cinzento, opaco e nosso rosto, nossas expressões mudam, por isso digo que as pessoas vão mudando no decorrer da vida.
Se o que está em torno de nós a cada dia é diferente, imagine como o ser humano se transforma. Somos aquilo que o meio nos apresenta. Aprendemos a encarar os fatos como eles vêm e muitas vezes não conseguimos aprender. A cada dia nos deparamos com notícias agradáveis e desagradáveis. Como mudança de estação, clima. Nos deparamos com pessoas abstratas, complexas, inteligentes, bem humoradas e ao contrário também. Deparamos com a flor que se abriu no vaso e com aquela que permaneceu fechada. Como não querer mudar no decorrer da vida? O mundo está em constante movimento e, não se esqueça, nós fazemos parte dele.
Pessoas entram em nossas vidas e assim ocupam o espaço e disso fazem um delicioso encontro e uma saudável relação. Aprendemos e amadurecemos. De repente elas partem para nunca mais voltar, ficam apenas lembranças e saudades.
Pessoas entram e saem como se fossem um relâmpago, ainda bem, pois causam muitas vezes estragos mas também nos fazem aprender para não repetirmos mais.
Pessoas entram do nada e vão permanecendo do tudo. Vão montando casa e abrindo espaço dentro da
gente. Nos conquistam, nos encontram, nos fazem novamente acreditar no amor e em nós. Nos fazem mudar no decorrer da vida. Sabemos que um dia também irão embora para não voltar.
Exatamente essas pessoas que entram, permanecem e se foram, são aquelas que nos fizeram e fazem ver o quanto mudamos nesse decorrer da vida. Nossos gestos, pensamentos, atitudes e principalmente sentimentos são o que nos alimentam e nos fortalecem.
Nossas faces mudam, nossos olhares se alteram, nossos corações batem mais ou menos. Suamos, choramos, rimos e nos silenciamos. Trabalhamos, crescemos, nos indignamos. Somos sensatos diante da nossa própria insensatez. Deixamos que a nossa loucura se manifeste de vez em quando. Abrimos e fechamos caminhos. Deixamos que nossos demônios e medos saiam e deixem somente os anjos entrarem. Falamos conosco mesmo, a sós, e dialogamos com os outros. Como não mudar diante de tantos fatos e sensações. Por que não mudar? Basta acreditarmos e deixarmos que a mudança aconteça no tempo e no momento exato. A vida se encarrega de nos levar. Para onde, eu não sei, mas só sei que ela nos leva.
Logo, mudar é o maior mistério que a vida nos reserva e quer que nós o desvendamos.
Vida que muda. Vida que gira. Vida que nos faz viver.
https-//amenteemaravilhosa.com.br
http-//2.bp.blogspot.com
http-//cdn2.ecycle.com.br
Capa/http-//4.bp.blogspot.com
Club50mais
contioutra.com
blog.tnh1.com.br
superela.com